sábado, 13 de junho de 2015

O meu socorro






“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. Meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não descansará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre”.  


       Talvez olhando para os lados você não encontrou o socorro para sua aflição. As portas se fecharam, e você não tem aonde se refugiar, ou aquela corda que você  esperava para sair do buraco, não foi lançada. E hoje você está sem direção, se sente sozinho (a) e não sabe para quem pedir socorro. A família te desprezou  os amigos te deram as costas, e hoje você está angustiado com o coração apertado de tanta tristeza... Está difícil não é amigo (a)?

       Mas há alguém que está contigo, e  que nunca te abandonou, Ele te ama incondicionalmente. Mesmo que todos te desprezem, Deus  sempre estará contigo! Por isso levante seus olhos, e olhe para Ele,  é através Dele que virá o  seu socorro, é Ele que te ajudará! Peça para Ele  tirar esta dor, e deixe Ele tomar a direção da sua vida! Jesus é um amigo que nunca te desprezará, é verdade, veja o que diz no versículo em Mateus 28:20b ”... e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos”.

Jesus é teu socorro, o teu abrigo,e a corda que dá o escape!



Tenham um dia na graça e no amor de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário