quarta-feira, 10 de junho de 2015

Clama a mim






"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Quem hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente." Isaías 40: 6,8

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar." Mateus 24: 35

 O que é  CLAMAR?  Pedir em ALTA voz, GRITAR para ser atendido.

       Muitas vezes nos calamos diante das situações, por não encontramos a saída, ou por não ter alguém que ouça o nosso gemido de dor. Mas a palavra de Deus nos garante, que Ele está sempre nos ouvindo, e espera que clamemos por Ele. Deus vê o clamor do cego, Deus ouve o clamor do surdo, Deus escuta o clamor do mudo, Deus atende o clamor do necessitado.
        Uma voz diz: Clame! Grite! Fale em alta voz! Porque o EU SOU vai ouvir seu clamor, como ouviu o clamor de Israel no Egito, e desceu para libertar o seu povo da escravidão, Talvez  o advogado não possa resolver seu problema, nem o médico, nem o juiz, nem seu pastor; mas o Senhor pode, e diz: " Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."
          Deus tem a resposta para todas as nossas indagações, dúvidas e medos; pois Ele é socorro bem presente na angústia, não se cale, Deus quer ouvir o seu clamor. A quem hei de clamar? Clame aquele que criou os céus e a terra o grande "Eu Sou"

                                                                       Por: Pr. Ricardo M Costa


Tenham um ótimo dia na graça e no amor de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário