quinta-feira, 16 de julho de 2015

Amigo estou aqui





“ Porque não temos um sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos,pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.”        Hebreus 4:15,16



       Hoje a falta de amor, de ajuda, tem feito pessoas tirarem a própria vida e de outras pessoas. Temos vivido uma época egoísta  em que se pensa em seu próprio “umbigo”. Em que os assuntos são, o último capitulo da novela, se o time ganhou no fim de semana, ou ostentando que quer o carro do último modelo e a sala de estar da última tendência da decoração.
       Às vezes, o colega tá rindo e achamos que está tudo bem com ele, não é verdade?  Temos problemas e achamos que os nossos problemas são maiores do  que o do nosso próximo: “Para que me envolver?” pensamos. Ou às vezes não temos paciência para ouvi-lo, seu próximo quer ser apenas ouvido.
        As pessoas se sentem sozinhas, sem solução para os problemas.  Pensam: “Estou só!” “Sou um fracassado!” “Não vou conseguir...” Ninguém se importa com comigo!” “Tire sua vida, morre, ninguém sentira sua falta!”
       Se você tem pensado nessas MENTIRAS, lembre-se que Jesus está contigo e que é poderoso para mudar a sua história. Ele te ama e se importa com você e com seus problemas! E se você, não pensa isso, mas conhece alguém que talvez pense, chegue nele e pergunte: Como vai a vidai? Tente conhecê-lo, e ver qual é a sua necessidade... Ah! Apresente esse Deus que está conosco em todos os momentos da vida.



Ore assim: Senhor Deus, em nome de Jesus entro na sua presença. Quero de louvar e agradecer por esse dia maravilhoso. Peço ao Senhor que tire esses pensamentos e sentimentos que não te pertencem. Peço que o Senhor coloque em meu pensar e no meu sentir, a paz, a alegria e o amor. E que nesse dia eu possa compartilhar com aqueles que estão ao redor, o que tenho de melhor, que o Senhor Jesus! Agradeço-te, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém


 Amigos, aqui estou, se precisarem conversar, ou de uma oração pode contar comigo! 

Tenham um ótimo dia na graça e no amor de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário