sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ele vive!

“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas-novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos”.




     Jesus uma vez ensinava na sinagoga, e citou esta profecia de Isaías (Is. 61:1). Naquela época ninguém sabia que  Jesus Cristo era o Messias o Filho de Deus, o Salvador da humanidade, e não deram crédito na Sua Palavra.  


       Mas hoje Ele quer que saibamos, que Ele  é o Ungido que nos trouxe as “boas-novas” (que é sua Palavra, o seu Evangelho da salvação). E foi enviado para nos libertar  do pecado e para nos curar de todas as doenças!


        Jesus Cristo veio ao mundo, não para ser simbolizado numa imagem de escultura pregado na cruz, ou para ser lembrado apenas nos feriados de “PASCOA”, “CORPUS CHRIST” ou no NATAL. Ele não está mais no crucifixo pregado no hospital ou na padaria perto da sua casa, ou muito menos no cordão do seu pescoço. É, Ele  sofreu...morreu... mas ressuscitou! Jesus está VIVO, Aleluia!


        Amigos, Ele fez muitos milagres, como aparece nos filmes que passa na RECORD nos feriados que mencionei, mas Jesus continua operando milagres, trazendo alegria e esperança, até hoje na vida real. Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje, e eternamente (Hb. 13:8).

Dá até vontade de sair gritando: “JESUS ESTÁ VIVO! ELE  RESSUSCITOU, NÃO ESTÁ MAIS NAQUELA CRUZ ENSANGUENTADO E MACHUCADO! O MEU JESUS VIVE!




 Tenham um dia na graça e no amor de Cristo!



2 comentários: