segunda-feira, 20 de julho de 2015

Esperança


"Para a árvore pelo menos há esperança: se é cortada, torna a brotar, e os seus renovos vingam. Suas raízes poderão envelhecer no solo e seu tronco morrer no chão; ainda assim, com o cheiro de água ela brotará e dará ramos como se fosse muda plantada.”Jó 14:7-9

      Desde que me conheço por gente, meus pais me ensinaram a temer a Deus. Não digo ter medo de Deus, e sim reconhecer que é Ele quem dirige a minha vida, reconhecer que não sou nada sem Ele! Aprendi que tenho que depender de Deus, e esperar Nele, porque Sua “vontade é boa e perfeita” (Rm 12:2).O coisa difícil tem sido ESPERAR! rs


    Já esperei por muitas coisas na minha vida, e as alcancei  no tempo de Deus. Quando estamos nesse momento de espera, o primeiro sentimento que temos é a ansiedade, causando outros sentimentos como: falta de fé, insegurança, desespero, frustração etc. Isso é normal, quando esperamos algo que não está ao nosso alcance, que depende da vontade de Deus. Queremos do nosso jeito,  e principalmente em nosso tempo! 


    Tenho esperado algo, creio que é o maior sonho da minha vida!  Achei que receberia este presente de Deus  em 1 ano mas já está indo para 3 anos de espera. Repito, não é fácil esperar a vontade de Deus! Entra ano sai ano, e a benção não chega, é complicado! Mas mesmo não sendo presenteada ainda por Ele, eu não deixo de confiar e ter ESPERANÇA no Altíssimo, Ele é fiel!


     A nossa ESPERANÇA no Senhor nunca será frustrada. Se você tem aguardado algo assim como eu, espere e confie no Senhor! Se para uma árvore cotada e com as raízes envelhecidas, há ESPERANÇA. Porque para você que é filho do Deus Todo Poderoso não vai haver? 
  

Escrito em 04/07/2013 quando esperava ter um filho, e quando foi em 31/08/2013 descobri minha gravidez! Hoje meu milagre Miguel tem 1 ano e 2 meses. Glória a Deus!

Ore comigo:


“Senhor nos ajude hoje a ter ESPERANÇA em ti, pois a nossa mente e visão é limitada.  Não conseguimos  entender porque temos que passar por esse tempo difícil de espera. Que possamos enxergar hoje e sempre com os seus olhos, Senhor! Te agradecemos em nome de Jesus, amém!”


Tenham um ótimo dia na graça e no amor de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário